Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Comunicado: combate à dengue e aplicação do "fumacê" nesta quarta-feira (17)
conteúdo

Geral

Comunicado: combate à dengue e aplicação do "fumacê" nesta quarta-feira (17)

Campus Santos Dumont receberá, como medida de prevenção contra a dengue, aplicação do inseticida UBV em seus ambientes

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG informa que suas salas de aula, laboratórios, ambientes administrativos e espaços comuns receberão, nesta quarta-feira (17 de abril), nova aplicação do inseticida Ultra Baixo Volume (UBV), popularmente conhecido como "fumacê". Com o objetivo de minimizar a possibilidade de contágio pelo vírus da dengue, o pedido foi apresentado pela Direção de Desenvolvimento Institucional da unidade ao Centro de Vigilância em Saúde Ambiental e Zoonoses de Santos Dumont, que fará o procedimento a partir das 8h30.

À exceção das atividades essenciais de vigilância (mantidas as condições seguras durante e após o procedimento), todas as demais ações planejadas para 17 de abril deverão ser executadas remotamente. Nesta quarta-feira, excepcionalmente, não haverá o atendimento presencial para inscrições no Processo Seletivo do IF Sudeste MG e não serão realizadas as aulas do curso FIC de Assistente Escolar, do Programa Mulheres Mil.

registrado em: