Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de Danças Urbanas do IF Sudeste MG abre inscrições para oficinas gratuitas de hip hop freestyle

Extensão

Ensaios acontecerão aos sábados à tarde, na unidade do Instituto Federal
#pratodosverem: Imagem mostra componentes do projeto Danças Urbanas durante apresentação no IF Sudeste MG

O projeto de Danças Urbanas do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG oferece, em sua nova fase, oficinas gratuitas de hip hop freestyle. Os encontros acontecerão aos sábados à tarde, na unidade do Instituto Federal. As inscrições para as 20 vagas destinadas a estudantes e egressos da instituição já estão abertas e podem ser feitas pelo link bit.ly/dancasurbanassd.

Os interessados devem optar pela turma de iniciantes (sábados, das 14h às 15h; dez vagas) ou de intermediários/coreografias (sábados, das 15h às 16h30; também dez vagas). A formação das turmas levará em conta a ordem de cadastro.

Também haverá outras 20 vagas (dez para cada turma) para o público externo ao IF Sudeste MG, que serão preenchidas a partir de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Santos Dumont e as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Os ensaios serão conduzidos pelo colaborador externo do projeto, o dançarino, coreógrafo e professor de danças urbanas Pablo Henrique da Silva. O primeiro encontro está previsto para 1º de julho. A ação é coordenada pelo professor Luciano Gonçalves Moreira, do IF Sudeste MG.

Em 27 de maio, o grupo "Just Dance Crew", ligado ao projeto, foi o campeão da categoria Danças Urbanas/Populares do 7º Festival de Dança do Campus Barbacena do IF Sudeste MG. Em caso de dúvidas sobre as oficinas, entre em contato pelo e-mail luciano.moreira@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,