Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > XIII Arraiá do IF tem encontros, música e quadrilha caipira no Campus Santos Dumont

Festa contou com barraquinhas administradas pelos estudantes e mobilizou comunidade do IF Sudeste MG no último sábado
#pratodosverem: Imagem mostra Bloco 1 do IF Sudeste MG, decorado com bandeirinhas e outros adereços, durante quadrilha caipira.

A 13ª edição do Arraiá do IF teve, no último sábado (24 de junho), encontros, reencontros, muita música - e não apenas as playlists de toda festa de São João, mas também as nossas próprias produções -, quadrilha caipira e diversas atrações com as barraquinhas administradas pelos estudantes. A tradicional festa foi realizada durante a tarde e o início da noite no Bloco 1 do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Você confere fotos e outras informações sobre o evento em nossas redes sociais.