Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 05 > Publicado resultado definitivo de seleção para o Benefício Emergencial do IF Sudeste MG

Ensino

Serão atendidos 230 alunos, selecionados com base em critérios socioeconômicos; eles farão jus a R$200,00 mensais durante pelo menos três meses
publicado: 19/05/2020 17h40, última modificação: 19/05/2020 17h46
#Pratodosverem:  Em fundo verde, o texto Publicado resultado final do edital de Benefício Emergencial

#Pratodosverem: Em fundo verde, o texto Publicado resultado final do edital de Benefício Emergencial

A Coordenação Geral de Assistência Estudantil/Setor de Serviço Social divulga nesta terça-feira, dia 19 de maio, o RESULTADO DEFINITIVO referente ao Edital de Seleção do Benefício Emergencial do IF Sudeste MG, Campus São João del-Rei, em atendimento ao estudante de baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia de Covid-19.
No Campus São João del-Rei serão oferecidas até 230 (duzentos e trinta) bolsas de atendimento do benefício emergencial. Os selecionados receberão R$ 200,00 mensais durante 3 meses, podendo ser prorrogado conforme disponibilidade orçamentária e continuidade da pandemia. O objetivo é conceder recurso financeiro estudantil para atender estudantes regularmente matriculados em cursos do IF Sudeste MG e que se enquadrem nos critérios de avaliação socioeconômica.

A CGAE orienta que os dados bancários devem ser enviados para o e-mail: servicosocial.sjdr@ifsudestemg.edu.br o mais rápido possível a fim de que não haja comprometimento e atrasos no recebimento do benefício emergencial.

Vale ressaltar algumas informações importantes: serão aceitas contas digitais (nesse caso os estudantes contemplados deverão “printar” a tela com os dados bancários e enviarem para o e-mail supracitado);  caso apresentem contas da Caixa Econômica Federal (Operação 013 – Poupança), serão aceitas somente se for vinculada à Conta Corrente.

O prazo para apresentação dos dados bancários é do dia 20 a 22 de maio de 2020 (quarta à sexta-feira).

Os estudantes que não enviarem os dados bancários até o dia 22 de maio serão desclassificados.

Clique aqui para consultar o resultado definitivo.

registrado em: