Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 06 > Campus SJDR prorroga prazo do Benefício Emergencial e atende a todos os inscritos

Ensino

Inscrições se encerraram em abril, a seleção foi de acordo com critérios de avaliação socioeconômica descritos no edital. Auxílio é de R$ 200,00 mensais.
publicado: 24/06/2020 13h06, última modificação: 30/06/2020 13h12

O IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, por meio da Coordenação Geral de Assistência Estudantil/Setor de Serviço Social comunica a prorrogação do Edital nº 07/2020 – Processo de Seleção do Benefício Emergencial de atendimento ao estudante em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia Covid-19 - por 02 (dois meses), bem como a expansão do pagamento aos estudantes que se encontravam na lista de excedentes.

O objetivo é conceder recurso financeiro estudantil para atender estudantes regularmente matriculados em cursos do IF Sudeste MG e que se enquadrem nos critérios de avaliação socioeconômica.

No Campus São João del-Rei foram oferecidas inicialmente230 (duzentos e trinta) bolsas de atendimento do benefício emergencial. Os selecionados estão recebendo R$ 200,00 mensais durante 3 meses.  Com a prorrogação será realizado o pagamento de outras 02 (duas) parcelas no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) aos estudantes já contemplados como também aos 42 estudantes excedentes.

É importante frisar que os estudantes excedentes tem até dia 29 de junho para enviar os documentos referentes a conta bancária. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: servicosocial.sjdr@ifsudestemg.edu.br

Para mais informações, clique aqui para acesssar as orientações e a lista de excedentes contemplados.

registrado em: