Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 08 > É hoje! Evento de lançamento do livro digital “Saberes & Fazeres, vol. IV”

É hoje! Evento de lançamento do livro digital “Saberes & Fazeres, vol. IV”

A programação tem início às 19 horas. A transmissão será realizada pelo YouTube.
publicado: 27/08/2020 10h53, última modificação: 27/08/2020 10h53

Acontece nesta quinta-feira, dia 27 de agosto às 19 horas, o evento virtual de lançamento do quarto volume da coletânea Saberes & Fazeres, que reúne artigos sobre trabalhos de Extensão, de Pesquisa e de Ensino desenvolvidos no IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei. Promovido pelo Setor de Fomento à Extensão e à Pesquisa da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG), o lançamento será transmitido online, por meio do canal da Coordenação de Comunicação e Eventos do campus no YouTube. O evento contará com o apoio de equipe de intérpretes de LIBRAS da Coordenação de Ações Inclusivas.

A quarta edição da Saberes & Fazeres será disponibilizada em formato exclusivamente digital, com textos referentes a trabalhos realizados ao longo dos anos de 2018 e 2019. Desde 2016, uma nova edição da publicação é organizada a cada ano. Trata-se de um importante instrumento de socialização das experiências e conhecimentos construídos na instituição, resultado do trabalho desempenhado por alunos, professores e técnico-administrativos em interlocução com os mais diversos setores e campos de atuação de São João del-Rei e região.

Programação:

19h: Abertura

19h15: Apresentação do livro digital Saberes & Fazeres, vol. IV, com Ataualpa Luiz de Oliveira (IF Sudeste MG), organizador da edição

19h30: Palestra: Cenário e relevância da publicação científica nas Instituições de Ensino Superior brasileiras, com Daniele Ribeiro (UEMG)

20h15: Encerramento

Para acesso direto à transmissão, clique aqui: https://youtu.be/b3WAEKgPCOI

Para acesso às edições anteriores da coletânea Saberes & Fazeres e outras publicações organizadas pelo Campus São João del-Rei, clique aqui: https://www.ifsudestemg.edu.br/sjdr/institucional/pesquisa/publicacoes/

registrado em: