Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 08 > Prorrogada submissão de trabalhos para o X SIMPESQ e III Feira de Startups

Prorrogada submissão de trabalhos para o X SIMPESQ e III Feira de Startups

Resumos poderão ser encaminhados até o dia 14 de setembro
publicado: 20/08/2020 11h15, última modificação: 21/08/2020 15h14

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG) divulgou, ontem, retificação da chamada para submissão de trabalhos para o X Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ) e III Feira de Startups das Vertentes. Com a alteração, o prazo para submissão dos trabalhos foi prorrogado. Os interessados poderão encaminhar seus textos, por meio da página do evento, até o dia 14 de setembro.

O evento, realizado em parceria com a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e com o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN), acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro de 2020, de forma totalmente virtual. O evento integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), que neste ano trará como tema a “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

A chamada é aberta para trabalhos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão desenvolvidos no Campus São João del-Rei. Os textos deverão ser submetidos em formato de resumo expandido, de acordo com as orientações disponíveis no documento que pode ser acessado abaixo, onde também se encontram os eixos temáticos do evento. Mais informações podem ser obtidas no site: www.even3.com.br/xsimpesqsjdr.

Para acessar a versão atualizada da chamada para submissão de trabalhos para o X SIMPESQ e III Feira de Startups das Vertentes, após retificações, clique aqui.

Para acessar a retificação do documento, clique aqui.

Texto: Igor Cerri

Edição: Juliana Rodrigues