-
Seleção de bolsista para projeto “Aprimorando técnicas de prototipação no IF Maker”.
-
Os Coordenadores do Projeto Elaine Aparecida Carvalho e Celso Luiz de Souza, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a abertura do processo de seleção de bolsista discente
-
SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO - Edital de referência nº 00/2025
-
Corpo tambor: música e cena na construção artística e de identidades negras
-
SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
-
-
Seleção de bolsistas e colaboradores externos de Extensão - Editais 02, 03 e 04/2023 (PIAEX; Saúde e qualidade de vida; Esporte e cultura)
-
-
SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROJETO DE ENSINO 2021 - ALESSANDRAF (1).pdf
-
-
SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA OS PROJETOS DE EXTENSÃO 2022.pdf
-
-
Seleção de bolsistas: “IF SUSTENTÁVEL: CONECTANDO ESCOLAS DE SÃO JOÃO DEL-REI À EDUCAÇÃO AMBIENTAL”
-
O Coordenador do Projeto de Extensão Monik Evelin Leite Diniz, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsista discente para o projeto “IF SUSTENTÁVEL: CONECTANDO ESCOLAS DE SÃO JOÃO DEL-REI À EDUCAÇÃO AMBIENTAL”
-
Seleção de bolsistas: Editais PIAEX 02/2024; PROEX/CAS 03/2024; EDITAL 04/2024
-
Editais de seleção de bolsistas discentes e colaboradores externos referentes aos editais PIAEX 02/2024; PROEX/CAS 03/2024; EDITAL 04/2024
-
Seleção de bolsistas: Edital de referência nº 03/2025 e nº 04/2025
-
-
Seleção de bolsistas: Projeto “Yoga e meditação na reconexão com a vida”
-
A Coordenadora do Projeto de Extensão, Isabella Cristina Moraes Campos, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsista discente para o projeto “Yoga e meditação na reconexão com a vida”.