Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

107750 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Psicólogos do IF Sudeste MG compartilham informações sobre saúde mental na quarentena
A Organização Mundial da Saúde reforçou recentemente que as medidas de isolamento social continuam sendo a melhor alternativa para conter a propagação do novo coronavírus. Com toda essa quebra de rotina e a quarentena, é normal que muitas pessoas apresentem alterações emocionais.
Título: Professora desenvolve projeto sobre gerenciamento adequado dos resíduos sólidos domésticos gerados por pessoas suspeitas de contaminação ou com diagnóstico confirmado como prevenção à disseminação do COVID-19
Saiba quais são as orientações!
Programa Mulheres Mil distribui mil máscaras no centro de Barbacena
Na última quarta-feira, 6 de maio, os membros do Programa Mulheres Mil estiveram nas ruas de Barbacena juntamente com médicos voluntários do Hospital Ibiapaba CEBAMS realizando uma ação social no centro da cidade para conscientizar a população sobre a importância do uso de máscaras de proteção.
Faça dos alimentos seus aliados na luta contra o coronavírus!
Professoras de Nutrição do IF Sudeste MG dão dicas para garantir uma alimentação saudável e um sistema imunológico eficaz.
Campus Barbacena divulga orientações para distribuição de alimentação aos alunos dos cursos Técnicos
IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou as orientações sobre a distribuição de alimentação para os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Técnicos Concomitantes/Subsequentes.
Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou a oportunidade de bolsa para estudante da graduação
O Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou a oportunidade de bolsa para estudante da graduação,
Equipe de Rio Pomba desenvolve site para ajudar empreendedores durante a crise
Objetivo é fazer com que produtores e comerciantes regionais tenham como vender seus produtos no momento de isolamento social.
Alunos do Campus Barbacena apresentam trabalho na FEBRACE de forma online
Atendendo às medidas de prevenção contra disseminação do coronavírus (COVID-19), a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) está sendo realizado à distância, via internet. As atividades se iniciaram no dia 23 de março e seguirão até o dia 04 de abril.
Últimos dias de inscrição para V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG
Termina nesta terça-feira, dia 01 de novembro, as inscrições para a V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece no dia 04 de novembro.
V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG
Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG