Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 10 > Últimos dias de inscrição para V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG

Últimos dias de inscrição para V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG

Termina nesta terça-feira, dia 01 de novembro, as inscrições para a V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece no dia 04 de novembro.
Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG

Os interessados em participar tem até amanhã para se inscrever em uma das categorias da V Corrida Noturna administrada pelo site corridao.com.br e organização pela Diretoria de Extensão do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei.

Como já é tradição, teremos premiação especial para os(as) primeiros(as) alunos(as)/servidores(as) nas categorias feminina e masculina.

De acordo com o calendário acadêmico, este dia é letivo. No entanto, as atividades letivas do dia serão substituídas pela realização da atividade. A atividade é voltada para toda comunidade acadêmica, servidores e alunos, bem como atletas de São João del-Rei e região que participam de atividades de corridas competitivas.

A V CORRIDA NOTURNA DO IF SUDESTE MG – CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI, será realizada no dia 04 de novembro, próxima sexta-feira com partida a partir das 19h30  e chegada ne sede do campus e um percurso de 5 Km de distância, devidamente inscritos. Vale lembrar também que, independentemente da condição climática, haverá a corrida.

Para participar inscreva-se no site: https://www.corridao.com.br/www/corrida/index/v-corrida-noturna-do-if-sudeste-mg-campus-sao-joao-del-rei-mg.html

PREMIAÇÃO

GERAL