Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Gestão de Pessoas
conteúdo

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), de forma articulada com os Diretores-Gerais dos campi e os Diretores dos campi avançados, é o órgão responsável por planejar, coordenar, gerir e supervisionar a execução de atividades relacionadas a políticas de gestão de pessoas, compreendidas as de administração de pessoal, desenvolvimento de pessoas, recrutamento, seleção de pessoal e benefícios, de acordo com a legislação pertinente.

Notícias

Novidade: Informações do dia a dia de servidores estão mais acessíveis

Servidores ganham área específica no site institucional com orientações e requerimentos centralizados e unificados.

10/10/2019

DGP lança novo edital de remoção com vaga para professor no Campus Juiz Fora

Vaga é para o cargo de professor de Letras, com habilitação em Português e Espanhol. Inscrições estão abertas de 2 a 6 de setembro.

28/08/2019