Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

107089 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Cartaz apresentação de Natal
#Pratodosverem: cartaz de divulgação do evento. O fundo é azul escuro. Nas bordas, há elementos referentes ao Natal, como árvores, meias e bengalas. Ao centro, há o nome do evento, data, horários e local.
Divulgada lista de premiados no Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia 2019
Treze trabalhos serão transformados em capítulo de livro. Os autores participarão de solenidade de premiação no dia 26.
Simpósio
#Pratodosverem: Dois pôsteres aparecem em destaque em cavaletes. Na frente deles, estudantes fazem suas apresentações e os professores, as avaliações. Ao fundo, outros participantes do evento.
Capítulo de Livro
Menção honrosa
GRH nota dez! Evento consagra as duas notas máximas do curso em 2019
IF Cultural celebra diversidade cultural e 109 anos do Campus Barbacena
IF Sudeste MG divulga vaga para estágio remunerado na área de Direito
A remuneração é de 520 reais para a jornada de 30 horas semanais. Inscrições vão até dia 06 de dezembro.
Curso de Tecnologia em Alimentos recebe nota máxima em Avaliação do MEC
O Curso de Tecnologia em Alimentos obteve nota 5 na Avaliação para Renovação de Reconhecimento de Curso.
I Workshop de Alimentos foi um sucesso
O evento foi organizado pelos membros do Grupo de Estudos em Qualidade e Tecnologia de Alimentos (G-Qualitec) e do Centro Acadêmico do curso superior de Tecnologia em Alimentos (C-Alitec), sob orientação dos professores do núcleo.