-
Campus Barbacena realiza VIII FECIB
-
-
Atenção
-
Fundo amarelo claro. Em cima, uma balão de fala nas cores amarelo e vinho. Dentro o escrito "Atenção" em branco.
-
Campus Barbacena realiza VIII Feira Científica de Barbacena (FECIB)
-
-
IF Sudeste MG – Campus Barbacena realiza VIII Feira Científica de Barbacena (FECIB)
-
-
Dia do Leite traz discussões sobre qualidade do produto do manejo à chegada ao consumidor
-
Evento será realizado nos dias 21 e 22 de agosto no Anfiteatro Jarbas Pena. As inscrições podem ser feitas pela internet.
-
Dia do Leite
-
A mesma base da arte anterior. Na parte de cima, uma parte azul com o nome e o tema do evento. Em cima da foto, dois quadros brancos com a programação.
-
Dia do Leite
-
A base da arte é uma foto desfocada com imagem de vacas em um pasto. Em primeiro plano, uma jarra e um copo com leite. Por cima da imagem, à esquerda e em azul claro, o título "XIII Dia do Leite". À direita, o tema e a data do evento. Abaixo e à direita, as logos dos organizadores e do IF.
-
Resultado Provisório ao Edital DRIIT 03/2019
-
-
Edital de Monitoria
-
-
Projeto de Extensão lança concurso de fotografia
-
A Diretoria de Extensão, através do projeto Barbacena e seu patrimônio cultural e turístico, lança o concurso fotografia "Um olhar reflexivo sobre o patrimônio e a arquitetura de Barbacena".