Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Gestão de Pessoas > Quadro Funcional > Indicadores de Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG
conteúdo

Indicadores de Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG

publicado 10/09/2020 18h03, última modificação 10/09/2020 18h16

Nesta página você pode conferir os indicadores de gestão de pessoas do quadro funcional do IF Sudeste MG.

A disponibilização dos indicadores visa atender ao princípio da publicidade, previsto no art. 37 da Constituição Federal, bem como ao direito de acesso à informação, expressamente disciplinado na Lei n.º 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação)no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal.

De maneira específica, espera-se contribuir para o atendimento das demandas descritas no relatório de Acesso à Informação e Transparência Pública - 2019, elaborado pela Gestora do Serviço de Informação ao Cidadão e pela Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso à Informação junto ao IF Sudeste MG.

Além disso, almeja-se prover a comunidade interna e externa com dados e indicadores que permitam ocupar o seu lugar de fala, desenvolver pesquisas, projetos e tomar melhores decisões, garantindo-lhes autonomia e independência.

Caso fique com alguma dúvida, tenha críticas ou sugestões, por favor entre em contato com a Diretoria-Adjunta de Gestão de Pessoas no seguinte endereço eletrônico: diagepes@ifsudestemg.edu.br

Para melhor experiência de visualização do painel, utilize o modo de tela cheia, no canto inferior direito, e navegue pelas páginas por meio do cursor inferior central. O painel é totalmente interativo e, por isso, a seleção de qualquer de seus componentes efetuará o cruzamento automático dos dados.

registrado em: Gestão de Pessoas