Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o Edital do Programa de Assistência Estudantil 2020

Divulgado o Edital do Programa de Assistência Estudantil 2020

A Diretoria de Ensino divulgou o Edital do Programa de Atendimento Ao Estudante Em Baixa Condição Socioeconômica - Assistência Estudantil 2020. Os interessados devem acessar o link abaixo.

"Ressaltamos a importância de atualizar e informar aos nossos alunos sobre a necessidade / pré-requisito de, primeiramente, efetuar o Cadastro Único e Solicitação de Bolsas pelo SIGAA, e posteriormente, munidos de toda documentação solicitada em Edital, mais o Questionário e comprovante de solicitação de bolsas impressos do SIGAA, entregar no Serviço Social até o dia 25/03/2020.", explicaram as assistentes sociais responsáveis Cíntia Caroline de Oliveira e Mariza Maria de Freitas Guimarães.

Leia o edital e veja os documentos

Data de Reunião

Retificação do local de entrega da documentação

Orientação para impressão de questionário socioeconômico