Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > VII Festival de Dança do IF Sudeste MG - Campus Barbacena realiza aulas abertas

VII Festival de Dança do IF Sudeste MG - Campus Barbacena realiza aulas abertas

No ano de 2023, o VII Festival de Dança do IF Sudeste MG - Campus Barbacena vem com mais uma novidade. As juradas do VII Festival de Dança irão ministrar aulas abertas para os interessados.

As juradas do VII Festival de Dança  irão ministrar aulas abertas para os interessados.

Clique no link para se inscrever: https://forms.gle/ifSoktwJun32sUm67

O valor arrecadado será revertido para a realização do Festival.

O VII Festival de Dança do IF Sudeste MG - Campus Barbacena é uma realização do Diretório Central do estudantes (DCE),  estudantes do 5º período do Curso de Licenciatura em Educação Física com o apoio do IF Sudeste MG - Campus Barbacena.