-
Reditec 2020 começa nesta segunda-feira
-
A 44ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2020) vai começar!
-
REDITEC 2022: Duas inciativas do IF Sudeste MG estão entre as selecionadas para apresentação
-
A REDITEC 2022 acontece de 7 a 10 de novembro, no Instituto Federal do Pará (IFPA). Confira os relatos de experiências exitosas que serão apresentados!
-
Reditec 2022: período de submissões de experiências exitosas foi prorrogado
-
Os relatos selecionados poderão ser apresentados durante a 46ª REDITEC, que acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém
-
Reencontro: C4 lança primeiro vídeo educativo para servidores
-
Lançamento dá início a sequência de mídias que buscam conscientizar professores e TAEs para a segurança no ambiente de trabalho
-
Reencontro: E-book traz diretrizes para cuidados com os servidores
-
O e-book traz procedimentos de monitoramento, levantamento, registro, orientação e acompanhamento das condições de saúde dos servidores.
-
Referente ao edital 37/2022 - Seleção de Bolsista para o projeto “Desenvolvimento de um aplicativo para guia de visitação e informações da Reserva Cultural e Ambiental da Sericícola de Barbacena utilizando equipamento de TV Box”
-
-
Reflexões, troca de experiências e propostas: 3ª edição do FORCAMPO chega ao fim
-
Palestra de Gaudêncio Frigotto, apresentação de dança, carta de propostas e balanço positivo marcam último dia do Seminário. Confira!
-
regina.pdf
-
-
Regulamento
-
-
Regulamento do debate para o cargo de Diretor(a)-Geral pro tempore - Campus Barbacena.pdf
-