Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

3821 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Edital 2
Edital de Colação de Grau Solene dos Cursos de Graduação
Edital de Colação de Grau Solene dos cursos de Graduação que será realizada no dia 03/03/23.
Semana Acadêmica de Ciência da Computação do campus Rio Pomba inova em sua 13ª edição
A SECOMP acontece no período de 23 a 25 de janeiro e pela primeira vez acontece como evento extensionista curricularizado, com ampla programação
Campus Rio Pomba promove I Torneio de Xadrez
A competição, do tipo mista, acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 8h, na Quadra 1.
2024/36 Seleção de bolsistas - Projeto "A prática do futsal como forma de desenvolver hábitos fisicamente ativos e de saúde"
Resultado da seleção de bolsista de pós-doutorado no campus Rio Pomba
O candidato selecionado vai atuar no projeto de extensão "Ação Integrada dos Programas de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Zootecnia"
16º Curso de Mestre Queijeiro acontece durante toda a semana no campus Rio Pomba
Participantes de vários estados têm aulas práticas e teóricas durante o evento, que é fruto da parceria entre as Globalfood e DSM com o campus do IF Sudeste MG
01/2025 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES NO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG
Ações Afirmativas e Inclusivas: período de submissão de projetos é prorrogado
Novo prazo termina em 17 de março. Propostas selecionadas contarão com 22 bolsas para estudantes de técnico e graduação.
Programação divulgada: inscreva-se em atividades com vagas limitadas do VII Simepe
Interessados(as) em participar de atividades específicas devem indicá-las no site do evento, após realizar inscrição