-
ATA: Sorteio de tema para prova didática
-
-
ATA: sorteio de tema para prova didática
-
-
Termo de Apostilamento 001
-
-
Termo Aditivo 003
-
-
ATA - Sorteio do Tema
-
-
Lar São Miguel.png
-
#pratodosverem: Imagem mostra estudantes do curso técnico em Guia de Turismo em frente ao Lar São Miguel da SSVP
-
Estudantes do técnico em Guia de Turismo desenvolvem tarde de atividades lúdicas no Lar São Miguel
-
Ação faz parte da disciplina Técnicas de Guiamento II
-
RESOLUÇÃO 10/2025 - Aprova a desativação temporária do Curso de Pós-graduação em Sustentabilidade na Construção Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Juiz de Fora.
-
Resolução nº 10/2025 - Aprova a desativação temporária do Curso de Pós-graduação em Sustentabilidade na Construção Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Juiz de Fora.
-
Festa Julina acontecerá no dia 26 de julho com programação aberta à comunidade escolar
-
Evento promovido pelo Grêmio Estudantil contará com apresentações culturais, comidas típicas, quadrilha e música ao vivo no campus Juiz de Fora.
-
CAPA SITE (2).png
-