-
Barbacena
-
-
Barbacena
-
-
Podcast: conheça o curso técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários
-
Dois professores e um aluno apresentam o curso, que forma profissionais desde o ano de criação do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, 2010
-
Biblioteca tira dúvidas sobre ficha catalográfica
-
A Coordenação de Biblioteca e Acervo Multimídia do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei traz essa semana a orientação sobre ficha catalográfica
-
Biblioteca tira dúvidas sobre ficha catalográfica
-
A Coordenação de Biblioteca e Acervo Multimídia do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei traz essa semana a orientação sobre ficha catalográfica
-
Projeto oferece curso sobre entretenimento educativo na pandemia
-
Serão ofertadas oficinas virtuais sobre temas como brincadeiras musicais, contação de histórias e culinária em família.
-
Famílias brincantes
-
#Pratodosverem: Imagem ilustrativa. Desenho de uma mulher ao centro da imagem com um violão. Há quatro crianças a seu redor. O menino à esquerda tem chocalhos nas mãos. A menina a seu lado toca triângulo. À direita da mulher, um menino tem um xilofone a sua frente e está com baquetas nas mãos. A última criança, uma menina, toca flauta.
-
Diretoria de Ensino divulga tutorial de uso das comunidades virtuais
-
A Diretoria de Ensino divulgou um tutorial de uso das comunidades virtuais. O material foi elaborado pelo estudante de Licenciatura em Química, Breno Rafael Esteves.
-
IF Sudeste MG e Sebrae promovem live sobre Educação Empreendedora
-
O evento "Educação Empreendedora - Soluções do Sebrae e possibilidades de parceria com o IF Sudeste MG" acontece no próximo dia 16, às 14 horas.
-
Confira atualização de projetos contemplados pelo edital de enfrentamento à Covid-19
-
Já estão em execução trinta e nove projetos de enfrentamento à Covid-19 em oito campi do IF Sudeste MG. Edital tem fluxo contínuo.