Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Junho > Confira atualização de projetos contemplados pelo edital de enfrentamento à Covid-19
conteúdo

Geral

Confira atualização de projetos contemplados pelo edital de enfrentamento à Covid-19

Já estão em execução trinta e nove projetos de enfrentamento à Covid-19 em oito campi do IF Sudeste MG. Edital tem fluxo contínuo.

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou a atualização da lista dos projetos aprovados no edital de fluxo contínuo destinado a selecionar projetos extensionistas para ações institucionais de Enfrentamento à COVID-19. Já estão em execução trinta e nove projetos de oito campi do IF Sudeste MG.

As ações desses projetos abrangem a doação de cestas básicas e de kits com insumos para prevenção ao contágio do coronavírus para pessoas em vulnerabilidade social, produção e distribuição de máscaras e protetores faciais para profissionais de saúde, assessoria técnica a pequenos produtores e comerciantes, para mitigarem os impactos da pandemia em seus negócios, aprimoramento e conserto de equipamentos hospitalares de unidades públicas de saúde, além de ações culturais e de comunicação.

Servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do IF Sudeste MG podem coordenar projetos. Através deste edital, poderá ser concedido apoio para o pagamento de bolsas a estudantes ou a colaborador externo e, ainda, recursos para a aquisição de material.

Confira a lista dos projetos aprovados.