Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

6847 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia Dia mundial do meio ambiente: Aula Magna da turma 2025 do curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas ocorreu em 30 de maio de 2025
A palestra intitulada "Unidades de Conservação, biodiversidade e bem estar" ocorreu dia 30 de maio de 2025 com o Professor Doutor Allan Valverde.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Divulgada a Chamada para seleção de líder de Grupo de Trabalho no âmbito do projeto articulador SEROEPE
As inscrições estarão abertas ente os dias 10 de junho e 14 de julho de 2025. O(a) líder deverá pertencer ao quadro efetivo do IF Sudeste MG.
Localizado em Notícias / Barbacena
Arquivo PDF document Minuta edital material didático_2022.pdf
Localizado em Editais / / Pesquisa e Inovação / 2022/10:Edital de Apoio à produção de material em formato digital para atividades de Ensino
Notícia Octet Stream Participantes do projeto IFRUNNERS participam do 1º Trail Running em Rio Pomba
O evento “Trail Running - Correndo No Campus” aconteceu no último dia 30 de junho no IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia object code Horário de atendimento ao público da Secretaria de Ensino Superior é alterado
Localizado em Notícias / Barbacena
Arquivo Word 2007 document Anexo I - Editável.docx
Localizado em Notícias / Barbacena / Estudantes do 3º ano integrado podem solicitar certificação antecipada
Arquivo PDF document sig.ifsudestemg.edu.br_sipac_protocolo_documento_documento_visualizacao (1).pdf
Localizado em Notícias / Barbacena / Estudantes do 3º ano integrado podem solicitar certificação antecipada
Notícia object code Setec seleciona projetos voltados ao desenvolvimento de ambientes promotores de inovação
As inscrições começam no próximo 20 e as propostas institucionais com os projetos podem ser submetidas até 11 de fevereiro
Localizado em Notícias / Reitoria
Notícia Estão abertas as inscrições para a VI OMIF - Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (2023)
A prova da 1ª fase acontecerá dia 22/11/23 no Campus Barbacena.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia object code Egresso do Campus Barbacena toma posse como magistrado em Porto Velho
O Egresso do Ensino Médio do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, Rogério Eduardo Werneck Júnior, foi aprovado no concurso da Magistratura no Estado de Rondônia.
Localizado em Notícias / Barbacena