-
Consulta Pública Base de Dados Abertos: últimos dias para participar
-
Servidores, alunos e comunidade externa poderão opinar sobre abertura de bases de dados do IF Sudeste MG até o dia 07 de fevereiro.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2021
/
fevereiro
-
Conselho Superior do IF Sudeste MG divulga suas ações no ano de 2020
-
Conheça as deliberações feitas pelo Conselho Superior (CONSU) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2021
/
fevereiro
-
Luto Oficial
-
Reitor declara luto oficial de três dias no âmbito do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2021
/
fevereiro
-
2021/08: Contratação de serviços de seguro veicular para a frota do IF Sudeste MG - Campus Muriaé
-
Localizado em
CONTRATOS
/
Muriaé
/
2021
-
Técnico em Vestuário: Campus Muriaé oferece novo curso. Inscrições abertas!
-
Pensando em apoiar o desenvolvimento da indústria regional, Campus Muriaé lança Curso Técnico em Vestuário. Saiba mais e inscreva-se!
Localizado em
Notícias
/
Muriaé
-
Estão abertas as inscrições para candidaturas ao CEPE
-
Docentes, técnico-administrativos e discentes do IF Sudeste MG podem candidatar-se ao CEPE entre 25 e 29 de janeiro. Veja as regras!
Localizado em
Notícias
/
…
/
2021
/
janeiro
-
Com inscrições abertas, Processo Seletivo oferece vagas em diferentes cursos. Saiba mais!
-
Até o dia 21 de fevereiro, os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo para o primeiro semestre letivo de 2021. São mais de 3 mil vagas!
Localizado em
Notícias
/
…
/
2021
/
janeiro
-
Consulta pública para construção conjunta de novo Plano de Dados Abertos vai até 07/02
-
Servidores, alunos e comunidade externa poderão opinar sobre abertura de bases de dados do IF Sudeste MG.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2021
/
janeiro
-
Processo Seletivo 2021.1 do IF Sudeste MG abre inscrições nesta segunda-feira, dia 18
-
Campus Muriaé oferta pela primeira vez os cursos de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (graduação) e Técnico em Vestuário (técnico concomitante ou subsequente); no total, a unidade abre mais de 400 vagas para 12 cursos, nas modalidades técnico integrado, técnico e graduação.
Localizado em
Notícias
/
Muriaé
-
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do IF Sudeste MG
-
São mais de 400 vagas para o Campus Muriaé.
Localizado em
Notícias
/
Muriaé