Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

3908 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia Campus Rio Pomba publica anúncio de doação de veículos oficiais
Podem manifestar interesse no recebimento da doação os órgãos federais, estaduais, municipais, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, e associações ou cooperativas que atendam aos requisitos estabelecidos no Decreto 10.936/2022
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia Nota de Pesar
É com grande pesar que informamos o falecimento do estudante Thiago Venturini de Oliveira, aluno do curso de Agroecologia do campus Rio Pomba/IF Sudeste MG, ocorrido nesta quarta-feira, 27 de março. Manifestamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Thiago, que certamente deixa muitas saudades a todos que o conheceram. O velório ocorrerá nesta quinta-feira, 28/03, na Capela São Cristóvão, no município de Cataguases, às 14h. O enterro está marcado para as 16h, no cemitério de Cataguases.
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Cotação Eletrônica
Localizado em Licitações / Rio Pomba
Credenciamento
Localizado em Licitações / Rio Pomba
2023/18 - DISPENSA ELETRÔNICA - AQUISIÇÃO DE UNIFORMES
Localizado em Licitações / Rio Pomba
Inexigibilidade
Localizado em Licitações / Rio Pomba
Pregão SRP
Localizado em Licitações / Rio Pomba
Notícia Projeto Reencontro trabalha para expansão da rede de parcerias no IF Sudeste MG
Subcomissão atua em três eixos principais para buscar a cooperação: articulação, acompanhamento e avaliação e expansão.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia ECMAScript program Comissões do Projeto Reencontro realizam Webinar com servidores
Na ocasião, foram apresentadas as propostas do calendário acadêmico e do Ensino Remoto Emergencial para os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Comissão do Projeto Reencontro orienta estudantes sobre aquisição de serviço de internet
Alunos do IF Sudeste MG já podem consultar documento disponibilizado pela Comissão de Conectividade do projeto.
Localizado em Notícias / Barbacena