Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

4016 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia audio/x-realaudio Aberta seleção de bolsistas para projeto com interface Pesquisa, Extensão e Inovação
Inscrições podem ser feitas no período de 6 a 12 de março para projeto coordenador pelo professor Sérgio de Miranda Pena
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia Octet Stream Aberta agenda de visitação às instalações do campus Rio Pomba
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia Aberta até 8/01 pré-inscrição para participar dos Jogos da Integração 2024
Estudantes dos cursos superiores devem procurar representantes da Comissão Organizadora em seus cursos para efetuar a inscrição na modalidade escolhida
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia Octet Stream Aberta chamada de resumos para o XV ECEM do campus Rio Pomba
A edição de 2024 do evento acontece no período de 9 a 11 de outubro e terá como tema " 15 Anos de Exploração Matemática: Celebrando Conhecimento e Descobertas"
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia Aberta chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios do PNAE
Interessados em ofertar produtos para o Campus Rio Pomba devem fazer inscrição por e-mail até 27 de outubro.
Localizado em Notícias / / 2020 / 10
Notícia Aberta III Mostra de Produtos Educacionais do Mestrado ProfEPT
O evento acontece no formato virtual, nos dias 18 e 19 de novembro
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia object code Aberta nova seleção de participantes para curso de entretenimento educativo
Projeto “Famílias brincantes no enfrentamento à Covid-19” oferta 20 vagas para oficinas voltadas a adultos que convivem com crianças.
Localizado em Notícias / / 2020 / 07
Notícia Aberta seleção de bolsista para o projeto In Legis: educando para emancipar
Estudantes regularmente matriculados no curso de Direito do campus Rio Pomba podem inscrever-se, no período de 23 a 25 de maio.
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia object code Aberta seleção de bolsista para o Projeto Educação Financeira: a construção do letramento financeiro com estudantes do ensino médio integrado
Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de abril. Podem participar estudantes de graduação dos cursos de Administração, Ciências da Computação ou Direito do campus Rio Pomba.
Localizado em Notícias / Rio Pomba
Notícia Aberta seleção de bolsista para Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas
Estudantes do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos podem se inscrever para vaga de bolsista do projeto Oferta de palestras e minicursos à comunidade acadêmica de assuntos relacionados à inclusão.
Localizado em Notícias / Rio Pomba