Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

3558 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Resultado final do processo de seleção de bolsista e / ou voluntários (as) discente para o projeto "Feminicídio, até quando?"
Localizado em Editais / / Editais / Edital 21/2024 Projeto de Ações Afirmativas - "Feminicídio, até quando?"
Arquivo PDF document Resultado final para bolsista e/ ou voluntários (as) discente para o projeto "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos".
Localizado em Editais / / Editais / Edital 20/2024 - Projeto de Ações Inclusivas - "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos".
Edital Edital 22/2024 - Edital para eleição de vice-coordenador do curso Técnico Integrado em Edificações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei
O presente documento tem como objetivo regulamentar a escolha de Vice-Coordenador do curso Técnico Integrado em Edificações, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei, respeitando o que determina o Art. 115 do Regulamento Acadêmico de Cursos Técnicos de Nível Médio
Localizado em Editais / / Ensino / 2024
Arquivo PDF document Edital 22/2024 - Edital para eleição de vice-coordenador do curso técnico integrado em Técnico em Edificações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus São João Del Rei
Localizado em Editais / / 2024 / Edital 22/2024 - Edital para eleição de vice-coordenador do curso Técnico Integrado em Edificações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei
Arquivo PDF document Edital 19/2024 - Seleção de servidores bolsistas - Programas Mulheres Mil
Localizado em Editais / / Editais / Edital 19/2024 - Seleção de Servidores Bolsistas - Programa Mulheres Mil
Arquivo PDF document Edital de seleção de bolsistas para atuação em projeto de ações afirmativas, título do projeto: "Feminicídio, até quando?"
Seleção de bolsistas para atuação em projeto de ações afirmativas, título do projeto: "Feminicídio, até quando?"
Localizado em Editais / / Editais / Edital 21/2024 Projeto de Ações Afirmativas - "Feminicídio, até quando?"
Arquivo PDF document Edital de seleção de bolsitas para atuação em projeto de ações inclusivas, título do projeto: "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos"
Seleção de bolsitas para atuação em projeto de ações inclusivas, título do projeto: "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos"
Localizado em Editais / / Editais / Edital 20/2024 - Projeto de Ações Inclusivas - "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos".
Edital object code Edital 21/2024 Projeto de Ações Afirmativas - "Feminicídio, até quando?"
Seleção de bolsitas para atuação em projeto de ações afirmativas, título do projeto: "Feminicídio, até quando?"
Localizado em Editais / / 2024 / Editais
Edital Edital 20/2024 - Projeto de Ações Inclusivas - "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos".
Seleção de bolsitas para atuação em projeto de ações inclusivas, título do projeto: "Educação Inclusiva: A Escola é para Todos os Alunos"
Localizado em Editais / / 2024 / Editais
Edital Edital 19/2024 - Seleção de Servidores Bolsistas - Programa Mulheres Mil
A Diretora Geral do Campus São João del-Rei, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital Nº 19/2024, contendo as normas e os procedimentos referentes às inscrições para o processo de seleção de servidores que atuarão nas funções e localidades especificadas por este edital, no desenvolvimento das ações relacionadas ao Programa Mulheres Mil, no âmbito do IF Sudeste MG.
Localizado em Editais / / 2024 / Editais