-
Fundamental_Formulario_isencao.pdf
-
-
Alunos do IF Sudeste MG- Campus Bom Sucesso fazem Visita Técnica à UFLA
-
Estudantes do Técnico em Meio Ambiente e da graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental visitam Viveiro de Mudas Nativas e na Estação de Tratamento de Água da UFLA
-
EDITAL GESTÃO EMPREENDEDORA.pdf
-
-
Edital Nº. 08/2024 - SUPERVISOR DE CURSO - Barbacena - Programa Mulheres Mil
-
O IF Sudeste MG, torna público o Edital Nº 08/2024, contendo as normas e os procedimentos referentes às inscrições para o processo de seleção de servidores que atuarão nas funções e localidades especificadas por este edital, no desenvolvimento das ações relacionadas ao Programa Mulheres Mil, no âmbito do IF Sudeste MG. Edital 08/2024 - Seleção de Supervisor(a) de Curso, campus Barbacena.
-
Edital Nº. 09-2024 - SELEÇÃO DE PROJETOS DE ENSINO COM FOCO NAS AÇÕES INCLUSIVAS
-
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, por meio da Pró-reitoria de Ensino, pelo presente Edital, torna público os procedimentos de inscrições para o desenvolvimento de Projetos de Ensino com foco nas Ações Inclusivas nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá durante o ano letivo de 2024.
-
Edital Nº. 10-2024 - SELEÇÃO DE PROJETOS DE ENSINO COM FOCO NAS AÇÕES AFIRMATIVAS
-
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, por meio da Pró reitoria de Ensino, pelo presente Edital, torna público os procedimentos de inscrições para o desenvolvimento de Projetos de Ensino com foco nas Ações Afirmativas nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá, durante o ano letivo de 2024.
-
Pós-graduação
-
-
IF Sudeste MG realiza Workshop sobre Política de Comunicação
-
Evento de imersão terá participação de convidadas do IFES e do IFSC, com foco em compartilhamento de experiências e desafios para a construção do documento
-
Iniciada segunda edição do curso de “Formação de Agentes de Inovação”
-
Capacitação teve início em 7 de novembro, envolvendo instituições que compõem Arranjo “Inovação Conectada”
-
IF Sudeste MG capacita servidores em Processo Administrativo
-
Iniciativa inédita é destinada a promover segurança jurídica na construção de processos na instituição