-
Estudantes de cursos integrados podem participar de intercâmbio no Japão
-
Serão selecionados, em todo o Brasil, dez alunos de terceiro ano da modalidade
-
Estudantes do 3º ano integrado realizam simulado para o Enem e vestibulares
-
Resultado será divulgado individualmente, ouvindo o estudante sobre suas dificuldades ao realizar este tipo de prova.
-
Responsáveis por alunos do técnico integrado participam de Reunião de Pais e Mestres
-
O encontro foi realizado no dia 21 de agosto. Os responsáveis puderam conversar com coordenadores e professores.
-
Conselho Federal de Engenharia e Agronomia seleciona projetos para patrocínio
-
As inscrições deverão ser feitas até o dia 9 de setembro. O envio de propostas pode ser feito pelo IF Sudeste, com a Fadepe como interveniente e gestora.
-
IF Sudeste MG realiza etapa local de Jogos dos Institutos Federais de 27 a 30 de agosto
-
Campi Barbacena, Juiz de Fora e Rio Pomba sediarão as competições de nove modalidades esportivas
-
Transporte
-
-
Transporte
-
-
Pesquisa desenvolvida no Campus Rio Pomba é apresentada em evento da UFV
-
O professor Bruno Olher e o estudante de Administração Fausto Costa mostraram os resultados parciais de projeto de iniciação científica.
-
Dia do Leite: evento levanta discussão sobre cadeia produtiva leiteira no Brasil
-
Atividade tem como objetivo mostrar aos novos estudantes a realidade da profissão e fazer com que tenham contato com o mercado de trabalho.
-
Divulgada lista de aprovados para disciplinas isoladas do Mestrado em Alimentos
-
Aqueles que tiveram as inscrições deferidas devem efetuar a matrícula nos dias 22 e 23 de agosto, apresentando os documentos obrigatórios.