Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

112120 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Programa de Estágio Remunerado: Divulgados os recursos da etapa de entrevistas e o resultado final
O Campus Barbacena divulgou os recursos da etapa de entrevistas e o resultado final.
Servidores
Nesta seção, são divulgadas informações sobre os servidores públicos lotados ou em exercício no IF Sudeste MG.
Rol de Responsáveis pela Gestão
O Rol de Responsáveis pela gestão é definido na Instrução Normativa do Tribunal de Contas da União (TCU) nº 84, de 22 de abril de 2020.
Último dia de inscrições para o edital de vagas remanescentes
Há vagas para os curso de Nutrição, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet.
Campus Barbacena realiza o I Ciclo de Debates sobre temas de Química e Biologia do PIBID - Capes IF Sudeste MG"
A apresentação será realizada por estudantes bolsistas que participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid / CAPES).
Transparência e Prestação de Contas
Núcleo de Ações Inclusivas (NAI)
Núcleo de Ações Inclusivas (NAI)
Leandro Franklin.png
#pratodosverem: Frame de transmissão da live mostra professor Leandro Franklin, de sua casa, ministrando palestra de abertura do III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Santos Dumont.
Em abertura do III Simpósio, professor da UFPR ministra palestra sobre relevância da Extensão
Professor Leandro Franklin Gorsdorf, que foi pró-reitor de Extensão e Cultura da universidade paranaense, conversou com alunos e servidores do Campus Santos Dumont pelo YouTube