Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

6920 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia Programa de estágio remunerado 2025: divulgado o resultado final
Já está disponível o resultado final do Edital 05/2025: Programa Estágio Remunerado.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Eleições 2024: IF Sudeste MG elege novo reitor e novos diretores-gerais
Segundo turno das eleições aconteceu no dia 20 de dezembro. Confira os eleitos para os cargos de reitor e diretores-gerais
Localizado em Notícias / / 2024 / 12
Notícia application/rar IF Sudeste MG celebra 16 anos com novo corpo de gestores e muitos motivos para comemorar
Localizado em Notícias / / 2024 / 12
Notícia Encontro de Saberes Tradicionais ocorre no IF Sudeste MG – Barbacena como parte do projeto de extensão Qualidade de Vida e de Ambiente
O evento foi em parceria com instituições de ensino (IF Sudeste MG - Campus Barbacena | Campus Muriaé, UFV, UEMG-Ubá), organização civil (IVERT) e movimentos sociais (NEABI-Barbacena, Programa Mulheres Mil).
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Campus Barbacena recebe primeira reunião do Codir Itinerante Presencial
Na segunda-feira, dia 04 de agosto, o Campus Barbacena recebeu a primeira reunião presencial do Colégio Dirigentes (Codir) Itinerante da gestão 2025 – 2029.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Edital nº 39/2024 de Eleições do CONSU: homologação dos candidatos
Confira a lista das candidaturas homologadas
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia object code Alunas do Curso de Tecnologia em Alimentos são aprovadas em Programas de Mestrado
As alunas foram aprovadas para cursarem programas de mestrado nas renomadas universidades UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri) e UFV (Universidade Federal de Viçosa).
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Octet Stream SICAFT movimenta o campus Barbacena
O evento organizado pelo GECAN e GEFRUT contou com mais de 200 inscritos
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia IF Sudeste MG e Ifes convidam estudantes da Rede Federal a formarem equipes para Desafio Prototipe 4.0
Propostas inovadoras devem se enquadrar nas áreas de Agricultura, Indústria ou Serviço. Inscrições para seleção interna terminam em 19 de setembro.
Localizado em Notícias / / 2022 / 09
Notícia object code 2º turno das Eleições: Confira o resultado da apuração
Reitor do IF Sudeste MG e diretor-geral do Campus Barbacena foram eleitos no segundo turno das eleições, que aconteceu no último dia 20
Localizado em Notícias / / 2024 / 12