Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

3599 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Estrutura Organizacional
Localizado em Institucional / Diretorias Sistêmicas / Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
Estrutura Organizacional
Localizado em Institucional / Diretorias Sistêmicas / Extensão, Pesquisa e Inovação
Estrutura Organizacional
Localizado em Institucional / Diretorias Sistêmicas / Extensão
Notícia Estudante de Segurança do Trabalho é selecionada em estágio da Cemig
Jayne Sthefani da Silva está atuando na unidade de Sete Lagoas desde o dia 9 de julho. Ela passará 10 meses na empresa.
Localizado em Notícias / / 2019 / 07
Notícia Troff document Estudantes de Agroecologia participam de IF na Praça em Santos Dumont
Eles foram convidados pela equipe do projeto de extensão (R)Existências para participar do evento realizado no dia 9.
Localizado em Notícias / / 2019 / 11
Notícia Estudantes de cursos técnicos integrados podem participar da Olimpíada Nacional de Ciências
Alunos precisam manifestar interesse por meio de formulário eletrônico para que a instituição os inscreva na ONC 2021
Localizado em Notícias / Santos Dumont
Notícia Estudantes de Educação Física levam diversão a participantes da Fliminas
Os jovens transformaram a Praça Marechal Floriano Peixoto em uma arena de esporte com quadras de peteca, vôlei e pista de atletismo.
Localizado em Notícias / / 2019 / 09
Notícia Estudantes de Ewbank da Câmara participam de visita monitorada no Campus
Alunos da Escola Estadual Antônio Macedo estiveram na unidade no dia 3 de setembro. Eles participaram até de oficina de maracatu.
Localizado em Notícias / / 2019 / 09
Notícia Estudantes de Sistemas de Informação fazem visita técnica à Cresol
Empresa cooperativa com foco em soluções financeiras mantém uma de suas agências na cidade de Manhuaçu.
Localizado em Notícias / / Extensão / 2023
Notícia Estudantes do Campus Santos Dumont se destacam em competições de xadrez da etapa regional do JEMG
Maria Rita de Pádua, que avança à fase estadual, e Marco Antônio Amorim representaram a unidade do IF Sudeste MG em Cataguases
Localizado em Notícias / Santos Dumont