Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

4111 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia ECMAScript program Organizadores destacam pontos positivos da 11ª Secitec
Evento ocorre anualmente e reúne produções de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no Campus Juiz de Fora
Localizado em Notícias / / 2022 / 02
2022
Localizado em Editais / Juiz de Fora / Colação de grau de gabinete
2019
Localizado em Editais / Juiz de Fora / Colação de grau de gabinete
Notícia Professora do Núcleo de Línguas lança livro colaborativo
Obra trata das relações transversais entre a literatura, o cinema, a música e a dança. Evento de lançamento acontece no dia 07 de fevereiro, em formato on-line.
Localizado em Notícias / / 2022 / 02
Notícia object code Oportunidade de estágio
As vagas são destinadas a graduandos do curso de Mecânica e de Transações Imobiliárias
Localizado em Notícias / / 2022 / 02
Notícia Octet Stream Você sabe o que é preconceito algorítmico? Especialistas apontam possíveis razões e soluções para o problema
Assunto foi discutido com o professor Emerson Priamo, do Núcleo de Informática, e a pesquisadora Lívia Ruback, da UFFRJ.
Localizado em Notícias / / 2022 / 02
Notícia audio/x-realaudio Processo Seletivo: convocados em 1ª chamada devem se matricular até quinta-feira
A matrícula é on-line, mas candidatos podem esclarecer qualquer dúvida com a Secretaria, por e-mail.
Localizado em Notícias / / 2022 / 02
Notícia Talento Universitário: Capes premiará mil estudantes com R$5 mil
Premiações serão concedidas a estudantes com maiores notas em prova de conhecimentos gerais; inscrições devem ser feitas até 13 de fevereiro.
Localizado em Notícias / / 2022 / 01
Notícia Octet Stream Dia da Visibilidade Trans: compreensão é primeiro passo na celebração da diferença
Em 29 de janeiro, Coordenações de Inclusão e de Ações Afirmativas recomendam leitura sobre experiência de pessoas trans na Educação.
Localizado em Notícias / / 2022 / 01
Notícia ECMAScript program Trabalho de Conclusão de Curso analisa a sustentabilidade presente na arquitetura de interiores
A defesa foi apresentada pela arquiteta e urbanista Nathália Minatele como conclusão da especialização em Sustentabilidade na Construção Civil.
Localizado em Notícias / / 2022 / 02