Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

112362 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia "Transformando Serviços com Design Thinking": Enap oferece curso online
O curso é online e acontece entre 13 e 24 de setembro, de 8:30 às 12 horas. Incrições vão até 3 de setembro. Saiba mais!
Localizado em Notícias / Reitoria
Notícia Octet Stream Vamos conversar sobre Terminalidade Específica na Educação Inclusiva?
O evento é uma ação da Diretoria de Apoio ao Discente (DIRAD) e da Coordenação de Ações Inclusivas (CAI), e acontece no dia 30, via Google Meet
Localizado em Notícias / Reitoria
Notícia Troff document Dois projetos de Ações Afirmativas selecionam bolsistas no Campus Santos Dumont
Cada uma das ações contempla uma modalidade: o Clube de Leitura terá um bolsista de curso técnico, e o projeto "Campus Acolhedor" contará com um estudante de graduação
Localizado em Notícias / Santos Dumont
Imagem PNG image 8.png
#pratodosverem: Imagem mostra parte da Biblioteca Acyr Loureiro Lima, do Campus Santos Dumont, que organiza, em parceria com o Neabi e o Núcleo de Línguas, um dos projetos de Ações Afirmativas que serão desenvolvidos pela unidade do IF Sudeste MG.
Localizado em Notícias / Santos Dumont / Dois projetos de Ações Afirmativas selecionam bolsistas no Campus Santos Dumont
Imagem PNG image reunião de pais 2021
#pratodosverem: a imagem é uma arte gráfica de uma tela de computador, onde aparecem três quadros mostrando contornos coloridos de diferentes pessoas, como em uma reunião virtual. Créditos: <a href="https://www.freepik.com/vectors/abstract">Abstract vector created by vectorjuice - www.freepik.com</a>
Localizado em Notícias / / Ensino / Diretoria de Ensino convida pais de estudantes de cursos técnicos integrados para reunião
Notícia Alunas do curso técnico em informática têm artigo aceito na ERSI-RJ
Trabalho fala sobre sistema de visualização de dados da pandemia para a prefeitura municipal, desenvolvido pelas alunas
Localizado em Notícias / Cataguases / Pesquisa
Notícia Você já leu “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne?
A Coordenação de Acervo Bibliográfico e Multimeios traz a dica de leitura da obra “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne.
Localizado em Notícias / / Dicas da Biblioteca IF SJDR / 2021
Notícia Você já leu “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne?
A Coordenação de Acervo Bibliográfico e Multimeios traz a dica de leitura da obra “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne.
Localizado em Notícias / / 2021 / 08
Notícia Octet Stream NAI seleciona bolsistas para monitoria inclusiva
Estão abertas três vagas para os cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Design de Móveis e Metalurgia. As inscrições vão até o dia 23 de agosto de 2021.
Localizado em Notícias / / 2021 / 08
Notícia Citrix ICA settings file Curso de Tecnologia em Alimentos realiza consulta pública
A consulta tem por objetivo ouvir a população para implantar melhorias no curso
Localizado em Notícias / Barbacena