Publicada orientação normativa para estágio presencial nas instalações do Campus
Documento define etapas para solicitação e aprovação das atividades e complementa a Instrução Normativa Conjunta 01 (Proen/Proex).
Documento define etapas para solicitação e aprovação das atividades e complementa a Instrução Normativa Conjunta 01 (Proen/Proex).
Capítulo escrito pelos estudantes trata sobre criação de materiais alternativos para suprir falta de equipamentos nas escolas.
Evento discutiu importância da leitura para publicações virtuais e influência da pandemia no cotidiano no Campus.
Psicologia fará debates semanais sobre “Ressignificando desafios e dificuldades no Ensino Remoto Emergencial”.
Evento será realizado até o dia 29 com atividades nas redes sociais da Biblioteca e no canal oficial do Campus no YouTube.
Grupo é formado por coordenadores de curso, técnicos administrativos e estudantes. Os alunos foram selecionados no edital de Mediador Digital.
Evento será destinado a estudantes dos cursos técnicos e será transmitido pelo canal oficial do Campus no YouTube.
Os contemplados deverão enviar a documentação para o endereço eletrônico da Comissão de seleção e acompanhamento.
Recursos devem ser apresentados até as 23h59min no dia 2 de outubro. O resultado final está previsto para o dia 5.
O recurso deve ser apresentado nos dias 30 de setembro e 1 de outubro. Veja mais informações na matéria.
Entre os serviços que podem ser solicitados estão entrega de kit de livros didáticos e emissão de “Nada Consta” para quem tem pendências.
Serão selecionados alunos que darão apoio aos demais colegas com as tecnologias do ERE. As inscrições serão de 24 a 28 de setembro.
Serão ofertadas quatro bolsas no valor de R$ 200 mensais. A seleção será realizada por meio de entrevista e análise curricular.
Atividades, que contam com reuniões de pais e webinários, têm o objetivo de familiarizar a comunidade acadêmica à educação virtual.
Estudantes que queiram participar dos grupos de reflexão devem fazer a inscrição com antecedência.
Os beneficiados que não enviaram os dados bancários têm o prazo de dois dias úteis para fornecerem a informação.
Retomada das atividades será no dia 14 de setembro. O calendário foi adaptado para o desenvolvimento das aulas virtuais.
Evento será transmitido no canal oficial da unidade no YouTube na próxima segunda-feira, dia 31, a partir das 14h.
Os beneficiados que não enviaram os dados bancários têm o prazo de dois dias úteis para fornecerem a informação.
Os recursos devem ser encaminhados por e-mail nos dias 18 e 19. O resultado definitivo será publicado em 20 de agosto.