-
Índice econômico que rege os aluguéis se mantém no maior patamar em 25 anos
-
O Índice Geral de Preço do Mercado (IGP-M) atingiu em maio o maior valor acumulado em 12 meses, 37,04%, maior alta desde junho de 1995. Mesmo com uma variação menor em junho, o índice se mantém em patamar alto. Professora do Campus JF explica como o valor é calculado e o que fazer diante deste cenário.
-
Inexigibilidade
-
-
Informações atualizadas do Reencontro podem ser acessadas em site do projeto
-
Além de notícias, a página reúne áreas para que cada uma das comissões disponibilize documentos e responda dúvidas dos usuários.
-
Informações sobre Rede de Acolhimento estão disponíveis em página do site do IF Sudeste MG
-
O objetivo da página é garantir a ampla divulgação da Rede de Acolhimento para toda a comunidade acadêmica
-
informática.doc
-
-
Informática.docx
-
-
Informática.docx
-
-
Ingressantes do segundo semestre de 2022 devem entregar os documentos para efetivarem a matrícula no Campus JF
-
Os documentos devem ser entregues na recepção do Registro Acadêmico, no segundo andar do bloco administrativo. O atendimento acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro, das 07:00h às 19:30h.
-
Ingressantes em 2022 devem entregar documentos para efetivar matrícula no Campus JF
-
A equipe da Coordenação Geral de Registros Acadêmicos estará a postos entre os dias 30 de maio a 03 de junho, das 07:30h às 20:30h, no anfiteatro do Centro Administrativo, para orientar os estudantes e receber esses materiais.
-
Ingressantes em 2024/2 e 2025/1 devem entregar documentos presencialmente.
-
As entregas devem ser feitas entre 2 e 6 de junho.