Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Informações atualizadas do Reencontro podem ser acessadas em site do projeto
conteúdo

Geral

Informações atualizadas do Reencontro podem ser acessadas em site do projeto

Além de notícias, a página reúne áreas para que cada uma das comissões disponibilize documentos e responda dúvidas dos usuários.
publicado: 21/07/2020 14h46, última modificação: 22/07/2020 13h47
#Pratodosverem: Print da capa do site Projeto Reencontro. No topo, é possível ver um banner com o nome do projeto. Abaixo, há quadrados azuis que servem botões para outras seções. No final, há a área de notícias.

#Pratodosverem: Print da capa do site Projeto Reencontro. No topo, é possível ver um banner com o nome do projeto. Abaixo, há quadrados azuis que servem botões para outras seções. No final, há a área de notícias.

Com o objetivo de publicizar as informações do Projeto Reencontro, a Comissão de Comunicação (C10) e a equipe de Tecnologia da Informação da Reitoria do IF Sudeste MG elaboraram site com informações atualizadas sobre o andamento dos estudos realizados pelas equipes.

Na página, é possível ter acesso aos documentos norteadores do projeto, portarias e instruções normativas. Além disso, a comunidade pode assistir aos principais vídeos e lives publicados nesse período.

Durante a navegação, o usuário terá a oportunidade de conhecer os trabalhos das comissões, seus principais produtos e cronograma de ações. Está disponível ainda na aba “Comissões”, o link “Fale conosco”, que permite o envio de perguntas, dúvidas e sugestões relativas às atividades desenvolvidas.

As notícias de cada comissão são atualizadas diariamente no site, permitindo que as pessoas sejam informadas sobre cada ação do Projeto Reencontro.

“O site é uma ferramenta muito importante de comunicação, pois permitirá que a nossa comunidade acompanhe o desenvolvimento do projeto. Além disso, é também um canal para que as pessoas possam se comunicar diretamente com as comissões enviando suas dúvidas e sugestões e dessa forma, ajudando nesta construção coletiva“, explicou a presidente da C10, Bianca Alvin.

Acesse o site: https://www.ifsudestemg.edu.br/projetoreencontro