-
Programação do evento 23 a 25 de fevereiro de 2021.png
-
#pratodosverem: Imagem mostra logomarcas do III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão e do Campus Santos Dumont; Programação do evento; 23 a 25 de fevereiro de 2021
-
III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus SD divulga programação
-
Além da apresentação de trabalhos em três eixos, evento terá palestras de abertura e encerramento ministradas por convidados especiais e alinhadas ao tema "Educação, Ciência e Tecnologia num contexto de pandemia"
-
Homologação das inscrições
-
-
2021: Resultado dos pedidos de aproveitamento de estudos
-
-
“Ações da Rede Mãos à Horta em tempos de Covid-19”: projeto de extensão é concluído
-
O projeto de extensão “Ações da Rede Mãos à Horta em tempos de Covid19” foi concluído em dezembro, mas atividades continuam.
-
Foto RP.JPG
-
#Pratodosverem: Integrantes da Rede Mãos à horta posam para foto durante o trabalho na pandemia. Todos usam máscaras.
-
Curso técnico promove live sobre Arte Sacra Mineira no contexto de guiamentos turísticos
-
Encontro será transmitido pelo canal EAD IF Santos Dumont no YouTube e, embora especialmente dedicado aos alunos do curso técnico em Guia de Turismo, é interessante para todos os públicos
-
Projeto de Pesquisa realiza palestra sobre o "novo normal"
-
-
arte sacra mineira site.png
-
#pratodosverem: Imagem mostra peça de divulgação do evento "Arte Sacra Mineira: uma abordagem prática para Guia de Turismo". Aparecem fotos dos três convidados, o padre Eder Luiz Pereira, o historiador Carlos Oliveira e o turismólogo e guia de turismo Thiago Bicalho. São indicados a data, o horário - terça-feira, 2 de fevereiro, a partir das 19h - e o local de transmissão, que será o canal "EAD IF Santos Dumont" no YouTube.
-
Edital Retificado 2
-
Após pedido de empresa participante do pregão para ampliação do prazo de entrega do item 3, devido as especificidades de sua fabricação, houve a concordância do setor requisitante em ampliar o prazo de entrega apenas deste item para 150 dias