-
Prefeitura de Catas Altas - MG divulga edital de novo Processo Seletivo
-
No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Técnico em Edificações.
De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio, curso técnico em Edificações e registro no CREA.
Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.226,10.
Localizado em
Oportunidades
/
…
/
Oportunidades de emprego
/
2023
-
EDITAL 01/2023 ELEIÇÃO DO COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM DESIGN DE MÓVEIS
-
Edital completo
Localizado em
Editais
/
…
/
2023
/
2023/02: ELEIÇÃO DO COORDENADOR E VICE-COORDENADOR PARA CURSOS TÉCNICOS
-
2023/02: ELEIÇÃO DO COORDENADOR E VICE-COORDENADOR PARA CURSOS TÉCNICOS
-
Edital para a eleição de coordenação e vice-coordenação dos cursos seguintes cursos técnicos IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora: Design de Móveis, Meio Ambiente, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eventos, Mecânica, Metalurgia, Transporte Rodoviário, Secretariado (PROEJA).
Localizado em
Editais
/
…
/
Eleição
/
2023
-
Retificação - edital 16/2023
-
Localizado em
Editais
/
…
/
2023
/
2023/16: SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA
-
Professores do Campus JF podem submeter projetos de monitoria para avaliação até o dia 13 de abril
-
Edital publicado pela Diretoria de Ensino selecionará os projetos a serem desenvolvidos neste semestre letivo.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2023
/
04
-
Alunos da Licenciatura em Matemática fundam o primeiro Centro Acadêmico do curso
-
Os estudantes agora contam com um centro de referência para dúvidas em relação à graduação e uma representação estudantil nas instâncias administrativas da educação.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2023
/
04
-
Publicada a lista de selecionados para a segunda etapa do projeto “Pré-IF”
-
Os candidatos sorteados participarão de uma prova objetiva de português e matemática; serão classificadas as 40 maiores notas. A avaliação acontecerá no dia 14 de abril.
Localizado em
Notícias
/
…
/
2023
/
04
-
LISTADESORTEADOSDOPRIF.docx
-
Localizado em
Notícias
/
…
/
04
/
Publicada a lista de selecionados para a segunda etapa do projeto “Pré-IF”
-
Com apoio do IF Sudeste MG, representantes de grêmios estudantis participam de maior encontro da categoria
-
Os estudantes estão indo participar do 6° ENET: o maior Encontro de Estudantes em Ensino Técnico do Brasil e da América Latina, promovido pela FENET
Localizado em
Notícias
/
…
/
2023
/
04
-
NITTEC deposita patente de metodologia inovadora para diagnóstico de tumores cerebrais
-
Tecnologia permite diagnóstico mais preciso e rápido de tumores cerebrais através de imagens de ressonância magnética
Localizado em
Notícias
/
…
/
2023
/
04