Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

4003 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Oportunidade Estágio em Mecânica Industrial em Santos Dumont - MG
Modalidade: Presencial; Sobre a vaga: Essa vaga é para a Área de Mecânica da Dow, unidade de Santos Dumont (MG), uma planta industrial produtora de Silício Metálico. Se você é uma pessoa que tem iniciativa, sabe trabalhar em equipe e possui interesse na área de mecânica, essa vaga pode ser para você! Como pessoa estagiária de Mecânica Industrial, você irá realizar atividades técnicas dentro da planta, como acompanhamento de dados de perdas de produção devido a falhas de equipamentos, investigação e análise de causa raiz dessas falhas e desenvolvimento de estratégia de manutenção para equipamentos específicos. Oferecemos a oportunidade de vivenciar experiências práticas e aprendizado contínuo em um ambiente colaborativo e inovador. Se interessou pela vaga? Então vem compor o TeamDow! Aqui, nosso propósito é entregar um futuro sustentável para o mundo através de nossa experiência em ciência de materiais em um ambiente de inclusão, diversidade e integridade. #VemserJumper Atividades do dia a dia: • Acompanhar dados de perdas de produção devido a falhas de equipamentos; • Investigar e analisar causa raiz dessas falhas; • Desenvolver estratégia de manutenção para equipamentos específicos; • Realizar atividades técnicas dentro da planta; • Trabalhar em equipe para atender demandas do setor de manutenção.
Localizado em Oportunidades / / Oportunidades de Estágios / 2023
Notícia IF Sudeste MG/UAB: inscrições para a seleção de professores formadores serão reabertas
O prazo para realizar a inscrição será reaberto no período de 10 a 27 de janeiro de 2025, por meio do Sistema Inovare
Localizado em Notícias / Reitoria / 2025
Notícia VII Simepe: Confira as datas e horários das apresentações dos trabalhos científicos
Foram selecionados 389 trabalhos científicos. O evento acontece de 28 a 30 de janeiro de 2025, no Campus Juiz de Fora
Localizado em Notícias / / 2025 / 01
Notícia Citrix ICA settings file Inscrições abertas para o curso "Uso da Propriedade Intelectual em Negócios de Base Tecnológica"
Gratuita e 100% online, capacitação é composta por aulas assíncronas e voltada especialmente a interessados(as) no campo de patentes
Localizado em Notícias / / 2024 / 09
Edital ECMAScript program 2021/29: Eleição Colegiado - Curso Tecnologia em Design de Interiores
Localizado em Editais / / Ensino / Eleições de Colegiado
Oportunidade Estágio em Engenharia Metalúrgica - IMBEL ( Indústria de Material Bélico do Brasil)
Auxiliar no desenvolvimento de processos industriais de conformação à frio de latão e de marcação à laser para rastreabilidade, além de apoiar a elaboração e verificação de especificações técnicas de materiais no contexto de projetos de expansão e melhoria do parque fabril.
Localizado em Oportunidades / Juiz de Fora
Arquivo Formulário Reembolso de Taxa de Inscrição Edital 15/2021
Localizado em Editais / / Pesquisa e Inovação / 2021/15 Participação em eventos acadêmico-científicos no país com apresentação de trabalho de forma remota
Arquivo Edital Apoio Servidores 15/2021
Localizado em Editais / / Pesquisa e Inovação / 2021/15 Participação em eventos acadêmico-científicos no país com apresentação de trabalho de forma remota
Notícia Jornalista e Bibliotecária do Campus JF traçam panorama da comunicação da ciência no Brasil
Resultados do estudo publicados no periódico "Ciência da Informação em Revista" revelam desafios e avanços na luta contra a desinformação durante a Pandemia da Covid-19.
Localizado em Notícias / / 2023 / 11
Notícia ECMAScript program Campus JF oferece projetos de coral e práticas esportivas para servidores
Iniciativas focam na promoção da saúde e qualidade de vida, com inscrições abertas e início das atividades ainda neste mês de agosto.
Localizado em Notícias / / 2024 / Agosto 2024