Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2020 > 2020/06: Reitoria (Multicampi) - Edital Estratégico de Apoio às Ações Extensionistas para o Enfrentamento ao COVID-19 (Fluxo Contínuo)

Multicampi
Concluído(a)

Edital PIAEX 06/2020 para Seleção de Projetos de Extensão Estratégicos e Emergenciais para Ações de Enfrentamento e Difusão de Informações Referentes ao COVID-19.

A chamada é destinada à submissão de projetos que tenham como objetivo desenvolver ações que possam contribuir para o enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19), através: do desenvolvimento de campanhas sociais, da difusão de informações relevantes à comunidade interna e externa, do estímulo à produção extensionista do IF Sudeste MG, em diálogo com a sociedade, e do desenvolvimento de soluções técnicas de baixo custo relacionadas ao tema.

Servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do IF Sudeste MG poderão submeter propostas. Aos projetos aprovados, serão concedidos recursos para o pagamento de bolsas para estudantes, bolsas para colaboradores externos, além de recursos para a aquisição de material.

O presente edital está em consonância com o Regulamento do Programa Institucional de Apoio à Extensão (PIAEX), aprovado pela Resolução CONSU Nº 41/2019 e com as Portarias-R Nº 216 e Nº 225, que dispõem sobre a suspensão das atividades acadêmicas presenciais no IF Sudeste MG e sobre as orientações quanto às medidas de proteção para o enfrentamento à emergência de saúde pública decorrente do Novo Coronavírus (COVID-19).

Título Tipo
Projetos Aprovados Arquivo
1ª Retificação do Edital PROEX 06/2020 Arquivo
Edital 06_2020 RETIFICADO - SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO ESTRATÉGICOS E EMERGENCIAIS PARA AÇÕES DE ENFRENTAMENTO E DIFUSÃO DE INFORMAÇÕES REFERENTES AO COVID-19 Arquivo