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A elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um processo complexo, com necessidade de envolvimento de várias áreas da instituição. Para isso, foram criadas as comissões temáticas, compostas por membros da comunidade acadêmica para construção dos produtos que irão compor o PDI. 

A Comissão Central é a responsável por elaborar a metodologia de construção do PDI; definir as Comissões Temáticas, as Comissões de Apoio e orientar todos os trabalhos da construção do PDI 2021-2025.

As comissões temáticas serão responsáveis por facilitar as discussões respectivas aos seus temas, produzir e propor conteúdos para elaboração das minutas parciais do PDI, consultar a comunidade sobre os conteúdos elaborados e sistematizar suas proposições

Confira abaixo o organograma do relacionamento das comissões:

Layout Comissões

- Elaborar a Metodologia de construção do PDI;

- Definir e solicitar ao Gabinete do Reitor as designações das comissões específicas, de planejamento estratégico e de apoio ao processo de elaboração do PDI, bem como orientar seus trabalhos;

- Elaborar a Estratégia de Marketing do PDI;

- Apreciar e deliberar sobre produtos elaborados pelas comissões específicas;

- Organizar, a partir dos produtos elaborados pelas comissões específicas, a versão preliminar do PDI-2020/2024;

- Conduzir os processos de audiência e consulta públicas acerca da versão preliminar e;

- Preparar a minuta final e assegurar sua tramitação nos órgãos competentes, conforme disposições regimentais.