Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

111694 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Resposta aos recursos contra resultado provisório
Localizado em Editais / / 2019/01: Técnico Especialista em Língua de Sinais - Campus: Rio Pomba / Recursos (inscrição e resultado)
Notícia Pascal source code Diretoria de Ensino divulga classificados para 2ª Fase da OBMEP
Diretoria de Ensino divulga lista de alunos classificados para 2ª Fase da OBMEP.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Publicado edital de seleção de professor tutor do PET Ciências Agrárias
Interessados devem fazer a inscrição entre os dias 25 e 30 de setembro. O resultado será divulgado em 21 de outubro.
Localizado em Notícias / / 2019 / 09
Edital 2019/42: Seleção PET Ciências Agrárias
Localizado em Editais / / Ensino / 2019
Arquivo PDF document Edital
Localizado em Editais / / 2019 / 2018/42: Processo de Seleção do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica
Notícia Windows icon O Campus Barbacena e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento promovem Semana do Alimento Orgânico
O tema debatido será sobre "Produto orgânico, melhor para a vida. Qualidade e saúde do plantio ao prato.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Divulgado o Edital para seleção de projetos de extensão para ações de fomento ao PNAE e PAA
Divulgado o Edital 04/2019 - Seleção de Projetos de Extensão para ações de fomento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no IF Sudeste MG.
Localizado em Notícias / Barbacena
Arquivo PDF document Retificação do Apêndice do Edital 07/2019
Localizado em Editais / / 2019 / 2019/07: Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica
Notícia Octet Stream Estudantes do Campus Barbacena participam de ação extensionista em Santa Rita de Ibitipoca
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Citrix ICA settings file CAP oferece oficina de reforço em Matemática e Física
Projeto é direcionado para alunos dos cursos técnicos subsequentes/concomitantes. Um dos objetivos é evitar a reprovação e a evasão.
Localizado em Notícias / / 2019 / 09