Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

2993 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Campus Rio Pomba abre inscrições para o XIV Encontro Científico de Educação e Matemática
Evento acontece de 4 a 6 de outubro e possibilita a formação inicial de licenciandos, a formação continuada dos professores da microrregião de Rio Pomba e permite a troca de experiências e pesquisa entre as escolas de Educação Básica, o IFSudesteMG e as universidades mineiras.
Sábado letivo terá aulão preparatório para Enem e Pré-IF no campus Rio Pomba
O aulão, organizado pelo DMAFE e DDE, acontece no próximo dia 02 de setembro, com duas turmas de 50 alunos cada. A seleção será feita por ordem de inscrição dos estudantes interessados.
VI Mostra de Cursos e Profissões do campus Rio Pomba acontece nos dias 12 e 13 de setembro. Participe!
Durante o evento será realizada a 1ª Feira de Estágios do Campus Rio Pomba, com objetivo de aproximar a comunidade acadêmica de empresas/instituições do município e região, viabilizando oportunidades de estágio. Empresas/instituições interessadas em participar podem inscrever-se até 24 de agosto.
52_2023 Edital_selecao_bolsista_Empreendedorismo rural
Abertas inscrições para o I Concurso Cultural do IF Sudeste MG
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de outubro por estudantes ou egressos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IF Sudeste MG. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 24 de novembro e será sediado pelo Campus Rio Pomba.
Resultado da seleção para participar do sábado letivo "Aulão" da matemática
O aulão será realizado no dia 02/09/2023, de forma gratuita, no Campus Rio Pomba. Estão sendo oferecidas 50 vagas por turma. Confira a lista de participantes!
51_2023 EDITAL_PARA REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO CURRICULARIZADOS_2023/2024
Campus Rio Pomba oferece Curso Preparatório para PISM I e II
O curso preparatório será realizado no período de 19/09/2023 a 23/11/2023, sendo ofertado de forma gratuita, nas dependências do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba para estudantes do campus, do município e região.
Estudante do campus Rio Pomba participa da 2ª fase da OBFEP na UFJF
O aluno Natan de Souza Oliveira participou da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas, realizada no campus no dia 16 de agosto, juntamente com outros estudantes do ensino médio.
Campus Rio Pomba garante medalha de ouro na 12ª OBAP
Os estudantes foram premiados como melhor equipe na Olimpíada Brasileira de Agropecuária e o campus também conquistou o primeiro lugar geral com o desempenho da estudante Bárbara C. de Oliveira.