Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > VI Mostra de Cursos e Profissões do campus Rio Pomba acontece nos dias 12 e 13 de setembro. Participe!

Durante o evento será realizada a 1ª Feira de Estágios do Campus Rio Pomba, com objetivo de aproximar a comunidade acadêmica de empresas/instituições do município e região, viabilizando oportunidades de estágio. Empresas/instituições interessadas em participar podem inscrever-se até 24 de agosto.
A sexta edição da Mostra de Cursos e Profissões do campus Rio Pomba, organizada pela Diretoria de Extensão (Dirext), acontece nos dias 12 e 13 de setembro. O evento apresentará o trabalho pedagógico do Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG a toda a comunidade externa do município e região, com foco nos estudantes do ensino fundamental e médio das redes públicas e privadas e também de jovens e adultos que desejam retomar seus estudos e/ou se prepararem para o mundo de trabalho.
Na programação estão sendo organizadas inúmeras atividades para os visitantes durante os dois dias, como oficinas em diferentes áreas, visita a estandes com informações sobre projetos e cursos, além de visitas guiadas pelas instalações e laboratórios do campus Rio Pomba
Durante a VI Mostra também será realizada a 1ª Feira de Estágios do Campus Rio Pomba/IF Sudeste MG. O principal objetivo do evento é viabilizar a aproximação entre a comunidade acadêmica do campus e as empresas/instituições do município e região, assim como firmar oportunidades de estágio.
As empresas/instituições interessadas em participar da Feira deverão inscrever-se até 24/08 por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/RsvpqC59ab2186sm9

Os interessados em participar devem confirmar presença por meio do FORMULÁRIO.  Após a confirmação da presença, será disponibilizada lista de oficinas para inscrições para as instituições que indicarem interesse em participar. Na chegada ao campus, no dia do evento, os inscritos devem se dirigir à recepção instalada na Quadra 1.

Algumas orientações:

• Orienta-se que os estudantes/visitantes utilizem roupas e calçados adequados para visita, pois o Campus está situado em área rural.
  • Não é permitida a entrada no refeitório com camiseta e shorts curto.
  • O ticket para almoço é adquirido no Posto de Vendas.
  • Durante o tempo de permanência no Campus a responsabilidade pela disciplina dos estudantes/visitantes está inteiramente a cargo do responsável pelos estudantes/visitantes.

Observação: A visita ao Campus é extensiva aos familiares dos estudantes, caso tenham interesse.

Contato na Diretoria de Extensão: (32) 3571-5479 / (32) 9 8465-6179 (WhatsApp)
extensao.riopomba@ifsudestemg.edu.br