Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba oferece Curso Preparatório para PISM I e II

Campus Rio Pomba oferece Curso Preparatório para PISM I e II

O curso preparatório será realizado no período de 19/09/2023 a 23/11/2023, sendo ofertado de forma gratuita, nas dependências do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba para estudantes do campus, do município e região.

Convidamos todos os estudantes do Campus Rio Pomba e de outras escolas da comunidade de Rio Pomba e região para participarem da seleção do Projeto de Extensão "Curso Preparatório para o PISM I e II", oferecido pelos professores do Departamento Acadêmico de Educação (DAE) e Departamento Acadêmico de Matemática, Física e Estatística (DMAFE).

As inscrições serão realizadas até 15/09 por meio de formulário disponível no site e Facebook e a seleção se dará por ordem de inscrição. O resultado será divulgado no dia 18/09/2023 no site oficial do Campus Rio Pomba.

O curso preparatório será realizado no período de 19/09/2023 a 23/11/2023, sendo ofertado de forma gratuita, nas dependências do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba nos horários listados abaixo.

Programação das aulas: Terças e Quintas das 11h às 12h e Quartas das 13h às 17h.

Participe!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/jdq1qfNBgpGTmLuw8