Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

3996 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia chemical/x-cerius Pesquisa do Campus JF desenvolve programa que auxilia no diagnóstico de câncer
O software Weave é capaz de reconhecer padrões em milhares de imagens. O projeto estabeleceu uma parceria com a ASCOMCER para aprimorar o aplicativo.
Localizado em Notícias / / 2022 / 10
Notícia Campus JF participa do 24º Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais
Alunos do curso de Engenharia Metalúrgica apresentaram suas pesquisas em um dos congressos mais importantes da área.
Localizado em Notícias / / 2022 / 10
Notícia Curso gratuito de empreendedorismo feminino está com as inscrições abertas
Podem participar mulheres da comunidade externa que possuam uma ideia de negócio para empreender. Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro.
Localizado em Notícias / / 2022 / 10
Notícia object code Colégio de Dirigentes aprova minuta do Programa de Gestão - modalidade teletrabalho
Documento que rege a fase inicial de implantação do Programa foi aprovado incluindo possibilidade de execução em regime integral
Localizado em Notícias / / 2022 / 11
Licitação 2020/04: Contratação de serviços de vigilância armada
Contratação de serviços de vigilância armada
Localizado em Licitações / / Pregão / 2020
Licitação 2020/03: Contratação de serviço terceirizado de lavanderia
Contratação de serviço terceirizado de lavanderia
Localizado em Licitações / / Pregão / 2020
Licitação Troff document 2020/01: Pagamento Seguro DPVAT
Pagamento do seguro obrigatório DPVAT anual dos veículos oficiais pertencentes à frota do Campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG, exercício de 2020.
Localizado em Licitações / / Inexigibilidade / 2020
Maio 2025
Localizado em Notícias / Juiz de Fora / 2025
Notícia Projeto Pré-IF lidera aprovações nos cursos técnicos integrados do Campus JF
Ação gratuita, criada em 2016, já aprovou 144 estudantes e segue ampliando oportunidades na educação pública.
Localizado em Notícias / / 2025 / Outubro 2025
Notícia Inscrições para representantes em conselhos e subcomissões são prorrogadas até 22/10
Comissão Eleitoral incentiva participação de estudantes e servidores no processo democrático do campus.
Localizado em Notícias / / 2025 / Outubro 2025