Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

2987 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
IF Sudeste MG terá nova unidade em São João Nepomuceno
Ao todo, Minas Gerais terá oito novas unidades de IFs; anúncio foi feito pelo Governo Federal na última quinta-feira (8)
EDITAL N° 02/2024: PROCESSO DE SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA APOIO DE ESTUDANTES PÚBLICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
PROCESSO DE SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA APOIO DE ESTUDANTES PÚBLICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
V NUTRIPET acontece dia 20 de setembro no campus Rio Pomba
O evento, organizado pelos graduandos do curso de Zootecnia, contará com palestras e minicurso oferecido por especialistas da área de animais de companhia.
Estudantes aprovados na primeira fase da OBMEP
O Campus Rio Pomba teve 29 estudantes aprovados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, que acontece no dia 07 de outubro.
Campus Rio Pomba faz anúncio de doação de veículos
Os carros serão doados a órgãos do Estado, Município, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, e associações ou cooperativas que atendam aos requisitos estabelecidos no Decreto 5.940/2006.
Campus Rio Pomba abre inscrições para o Processo Seletivo 2024.1 com oferta de 879 vagas
Oportunidades são para cursos técnicos, de especialização técnica, de graduação e de pós-graduação. Inscrições vão até 16 de outubro.
Nota de pesar
Com muito pesar, comunicamos o falecimento do amigo e parceiro Luc Vankrunkelsven, ocorrido na sexta feira, 15 de setembro, de 2023, em Chapecó, SC. Desde 2008 o campus Rio Pomba recebia anualmente a visita do professor, que sempre trazia novidades sobre o movimento agroecológico da Europa e do mundo e suas novas publicações.
Estudantes de Direito apresentam trabalho sobre desigualdade social no VII Enneabi
Foi apresentado um banner que leva o nome “ Proposta de tombamento no assentamento Dênis Gonçalves”, trabalho desenvolvido pelos alunos Cesar Augusto Gomes de Souza, do sexto período, e Jaqueline Meira Souza, do nono período, sob orientação da professora Ana Luiza.
Divulgado resultado da seleção para o Preparatório PISM I e II
O curso terá início no dia 26 de setembro. Para confirmar sua inscrição, o candidato aprovado deverá comparecer às 11h nas salas indicadas pela coordenação.
Saiba como foi a defesa inédita de professor do IF Sudeste MG
O que faz o feito inédito é que é a primeira vez que um docente do instituto opta pela defesa e não pelo memorial para tornar-se professor titular