Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes de Direito apresentam trabalho sobre desigualdade social no VII Enneabi

Foi apresentado um banner que leva o nome “ Proposta de tombamento no assentamento Dênis Gonçalves”, trabalho desenvolvido pelos alunos Cesar Augusto Gomes de Souza, do sexto período, e Jaqueline Meira Souza, do nono período, sob orientação da professora Ana Luiza.

Nos dias 14,15 e 16 de setembro de 2023, os alunos da graduação em Direito do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, campus Rio Pomba participaram do VII Encontro Nacional de NEAB's e NEABI's, acompanhados pela professora e orientadora, Ana Luiza Fortes.
A participação do curso de Direito nesse evento ressaltou a importância do diálogo interdisciplinar e da pesquisa acadêmica na busca por soluções concretas para as desigualdades sociais e raciais no Brasil. "Esse encontro, sem dúvida, serviu como um marco para a promoção da justiça e da igualdade em nossa sociedade, demonstrando como a educação e a pesquisa podem desempenhar um papel fundamental na construção de um futuro mais inclusivo e equitativo, explica Ana Luiza.