Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > V NUTRIPET acontece dia 20 de setembro no campus Rio Pomba
conteúdo

Geral

V NUTRIPET acontece dia 20 de setembro no campus Rio Pomba

O evento, organizado pelos graduandos do curso de Zootecnia, contará com palestras e minicurso oferecido por especialistas da área de animais de companhia.

O evento consiste em um Ciclo de Palestras em Animais de Companhia , organizado pelos graduandos do curso de Zootecnia, membros do Núcleo de Aprendizagem de Animais de Companhia (NAAC), sob orientação da professora Isabela Fonseca.

Haverá palestras e um minicurso, com a presença de especialistas na área. As inscrições podem ser feitas  presencialmente, no Hall do refeitório, ou de forma online pelo FORMULÁRIO. Todos os participantes receberão certificado.

O evento acontece no Salão Nobre e traz os seguintes palestrantes:

    * Ana Carolina: Formada em Zootecnia pela UFSJ; Especialista em nutrição de cães e gato e Comportamentalista de cães; Sócia Fundadora e CEO da ABC Cães e Gatos; Sócia e CEO da ABC Pet Shop; Professora do curso de Nutrição de Cães e Gatos do CPT; Orientadora do grupo de estudos NEPET (Nutrição e Etologia Pet) da UFV.

    * Gilcimar Souza: Formado em Medicina Veterinária pela UNIPAC; Pós-graduando em Clínica Médica Cirúrgica de pets exóticos e animais silvestres pela Qualittas; Atualmente atua como gestor comercial em Pet Food da Soma Nutrição Animal e Comércio.

    * Carlos Magno: Formado em Zootecnia pela UFV; Doutorado na área de Nutrição de Não Ruminantes pela UFLA; Mestrado em Nutrição e Produção de Monogástricos pela UFV; Responsável pelos assuntos regulatórios visando cumprir exigências do MAPA; Atualmente atua como consultor Pet Food e Assessoria em BPF para fábricas de rações.

As inscrições para os eventos podem ser feitas com o pagamento dos valores abaixo:

    * Estudantes do Técnico/Graduação: 25,00 (até 06/09) e 30,00 (até 17/09)

    *Pós-Graduação/ Tutores/Profissionais da área: 35,00 (até 06/09) e 40,00 (até 17/09)

    * Representante Comercial: 45,00 (até 06/09) e 50,00 (até 17/09)

 Contatos para mais informações:

    * instagram: naac_ifsemg

    *E-mail: naac.ifsemg@gmail.com