Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Resultado da busca

110482 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Ata_63.pdf
Localizado em Documentos institucionais / / Documentos / Atas
Arquivo PDF document Ata_62.pdf
Localizado em Documentos institucionais / / Documentos / Atas
Arquivo PDF document Ata_60.pdf
Localizado em Documentos institucionais / / Documentos / Atas
Arquivo PDF document 1ª Chamada - Excedentes
Localizado em Editais / / 2019/02: Desenvolvimento de Sistemas Web / Convocações
Notícia Citrix ICA settings file Bolsistas do Programa Residência Pedagógica/Subprojeto Química participam de eventos na área de química
Os alunos do curso de Licenciatura em Química, bolsistas do Programa Residência Pedagógica/ subprojeto Química estiveram presente do V Simpósio Mineiro de Educação Química (SMEQ) e IV QuiEncontro.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia Octet Stream Prorrogado prazo de submissão de resumos para Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia
Estudantes e servidores têm 26 de agosto para postarem seus textos no sistema do evento. O Simpósio acontece de 15 a 17 de outubro.
Localizado em Notícias / / 2019 / 08
Imagem JPEG image Logo
Uma elipse verde com um círculo vermelho à esquerda. Dentro do desenho, imagens de tubos de laboratório, átomo, livro, microscópio, esquadro e lápis. Ao centro, um lâmpada com uma lupa.
Localizado em Notícias / / 08 / Prorrogado prazo de submissão de resumos para Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia
Notícia Octet Stream Campus Barbacena inicia nova turma do Projeto Rainhas do Xadrez nesta segunda
Nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, terá início uma nova turma do Projeto Rainhas do Xadrez. Professoras, alunas, servidoras e ex-alunas podem participar.
Localizado em Notícias / Barbacena
Notícia chemical/x-molconn-Z Campus Barbacena realiza VIII FECIB
Localizado em Notícias / Barbacena
Imagem JPEG image Atenção
Fundo amarelo claro. Em cima, uma balão de fala nas cores amarelo e vinho. Dentro o escrito "Atenção" em branco.
Localizado em Notícias / / 08 / Publicada segunda chamada de aprovados para pós em Agroecologia e Docência